terça-feira, 13 de maio de 2008

...e ele conseguiu finalmente ir para Londres!



Eu e o Daniel (Sommerfeld) conhecemos o Fabiano num grupo de teatro no ano de 2000. Achamos ele paranóico e esquisito de cara...mas um ator talentoso também e de coração bom. Tornou-se um amigo confiável, fiel. Participou das primeiras reuniões da Curva ainda em 2002. Na montagem de "A bola da vez" participou de 3/4 do processo, (mas infelizmente não pode fazer o espetáculo por motivos pessoais). Graças a ele conhecemos o Didio (Perini) , que se integrou ao grupo nessa mesma montagem no lugar dele. Dalí pra frente, fez a cenotécnica, composição de adereços e figurinos para quase todos os trabalhos da Curva. Trabalhou como ator em "Medusa de Rayban" e em "O mistério de Charles"; operou som em "Noite na Taverna"; fez a diagramação do projeto"Otimismo", (e iria estreiar essa peça em Julho como ator se não tivesse surgido essa oportunidade de ir fazer pós em cinema em Londres), enfim, devemos muito a esse irmão que a vida e a carreira nos proporcionou.

Lembro e confesso que sempre chamamos o Fabiano de "sovina" e "folgado", já que por diversas vezes e por diversos anos, nunca quis tirar dinheiro do bolso pra nada. Se pudesse, fumava o nosso cigarro, tomava nossa cerveja e usava o nosso casaco para não gastar o dele...porém hoje entendo que esse cara juntou dinheiro durante anos por um propósito muito maior, o de se aperfeiçoar e expandir na profissão. Ele sempre disse que um dia ia, e a gente nem dava bola. Determinação é uma qualidade soberana. Pois bem, agora ele vai mesmo, passar talvez uns dois anos lá, e o que posso dizer é que vou sentir muita saudade desse "Membership golden plus" da Curva, que estou muito orgulhoso da decisão dele, e que desejo em nome da Curva , muita sorte em tudo que ele almeja conquistar daqui pra frente. E quando você voltar Preá véio...projetos irão rolar!!!

"Mire na lua. Mesmo que você erre, cairá entre as estrelas!" - Les Brown

10 comentários:

Unknown disse...

Aee cavalo véio... London Calling !!!
Agora sim hein !
Boa sorte lá e qq coisa me liga, ou passa email pq é mais barato.

Abração,

Castrillo.

Anônimo disse...

Grande Fabiano. Muita sorte lá e fico pensando egoisticamente quem fará o seu papel na peça. Tarefa difícil...
Empenho lá. Ficamos torcendo aqui.
Abraços.

Unknown disse...

O Fabiano e eu nos identificamos, a primeira vista, por conta de um traço de loucura bem peculiar...ao longo do tempo, descobrimos tantos outros em comum!

Fabi...não tenho o que dizer...VC FARÁ MUITA FALTA...principalmente por ser bem chato...mas devo confessar que essa chatice incomum é um ingrediente fundamental que faz do Fabiano essa grande pessoa e amigo que ele é!

PARABÉNS PELA CONQUISTA! TORCEREMOS SEMPRE E MUITO POR VOCÊ!

NÓS TE AMAMOS MUITO, VC SABE DISSO...

TE ESPERO NO CEARÁ...

pode ficar tranquilo porque eu vou cuidar da Rê!

é isso aí..."banho de chuva, banho de chuva, banho de chuvaaaaaaaaahhhhhhhhhhhh!!!!!

BOA VIAGEM!

um bj, já com saudades!

Flávia

Anônimo disse...

Amigo, te desejo muito sucesso pela frente, que esta viajem construa novos amigos para não sentir tanta falta e que o trabalho não lhe pese tanto para curtir um pouco....Saiba que os amigos vão ficar, ou melhor, já estão tristes com sua ida, mas felizes de ver alguém tão especial indo atrás de um sonho. Te amo muito, por tudo que já foi e é na minha vida... toda sorte do mundo para ti amigo.
Beijosss

Unknown disse...

Umas das primeiras vezes q vi o Fabi foi no churras do "eu vou"... de cara pensei "Caraca, vou ter q aguentar esse cara as férias inteiras no Ceará"... já tinha achado ele meio estranho, meio doido, e confirmei q estava certa quando o vi embarcando no avião de botas rumo ao Nordeste...

Eu tive a oportunidade de conhecer a pessoa maravilhosa q vc é Fabi... e tenho certeza q sem essas suas loucuras vc não seria essa pessoa q eu admiro e gosto tanto...

Lembro de vc me contando lá em Quixaba da sua vontade de ir pra fora... é Fabi, a hora chegou e tenho certeza q dará tudo muitooo certo, espero q essa nova experiência te traga muitas coisas boas...

Estarei sempre torcendo muitooo por vc...

Adoroo demais!!!

E a Dona Falésia nos espera no final do ano!

Beijão,

Gabi.

Didio Perini disse...

EEEEEEEEE CABEÇA DE NÓIS TODOS!!!

A BELA VISTA CHORA PARTIDA DESSE CARA, LOUCO MAIS LEGAL...
LEMBRO DA VEZ EM Q VOCÊ ENTROU NA MINHA LOJINHA DE ÁGUA.FRANZINO, JOELHO GRANDE E CABEÇA MAIOR AINDA.
NO FUNDO DOS SEUS OLHOS HAVIA UM DESEJO GRANDE DE ATUAR E LÁ FOI...
OBRIGADO POR TUDO CARA, PARABÉNS PELA ATIDUDE... É ISSO AÍ, VAI FAZER A SUA HISTÓRIA, VAI SER GOUCHE NA VIDA...
NÃO SE ESQUEÇA: " QUANDO FOR VISITAR A MEDUSA, VÁ DE OLHOS ESPELHADOS "

FALÔ AÍ Ô.

DIDIO PERINI

Unknown disse...

Faaaa... super crazyyy!!!
Ai como eu to orgulhosa de vc!!
Eh isso ai meu querido, vai com tudo, vai na fe... a cada passo um aprendizado!! cultura, comida, casa, amigos... o sistema em geral!! vc vai aprender e crescer com tudo isso!!!
Vc sabe q eu to aki pro q der e vier... depois d tantas conversas, lagrimas e risos...hj eu sei q vc eh um grande amigo... uma pessoa especial!! continue assim e siga em frente...sempre!!!
ihiiuuuuuu....
beijos beijos beijooooos
to esperando a chamada...

Anônimo disse...

Que bacana Fabiano! Fiquei sabendo da sua viagem! É isso aí, fazendo o que tem que ser feito, né!

Geralmente a gente sente, intui o que deve e quer fazer, mas nem sempre temos a coragem de realizar. É muito bom ver nossos planos acontecendo!

Mas tenta ser simpático de início, pra ser aceito mais facilmente na sociedade hehehehe!

Viu, tenho uma amiga que está lá já faz um tempo. Ela era do Kaus, não sei se vc conhece... Veja nos meus amigos do orkut, Cris Tavares... é sempre legal ter conhecidos qdo vai pra longe né...

Vai lá e arrasaaaaaa!!!!

MERDA pra ti!

besos

Maritta

renata disse...

ê, fabi... quando te conheci, na hora te achei mal-humorado (lembro que o glauco ria de tanta rabugice...); e depois tive a certeza!!! mas isso há de ter me atraído né, e os "por detrazes" da sua simpatia... Sempre acreditei em vc e apoiei muito seus sonhos, e saiba que estou aí, de alguma forma!! Vai dar tudo certo, porque vc, na realidade, sabe como ninguém ser comunicativo e interativo.
Beijíssimo com amor e saudade,
renata

Didio Perini disse...

PORRA CABEÇA, AVISA O POVINHO AÍ Q VC NÃO MORREU...SÓ COMENTÁRIOS FÚNEBRES, EU HEIN...
MAIS SE VC QUISER Q EU MINTA, EU MINTA.
BJO TIGRÃO