domingo, 8 de junho de 2008

Bastidores 2

Paulo_ Ô Ralph! Agradece o salgadinho do Marajá no final do espetáculo. Ele tá apoiando a gente...olha só, salgadinho fresquinho meu!


Ralph_ Beleza, Picanha!


Murilo_ Cadê as fotos do Paulo Coelho?


Paulo_ Picanha não, meu nome é Paulo!


Ralph_ Beleza Paulo!


Gelli_ Esse espetáculo não tem como não se divertir!


Celsinho_ Meu sobrinho vai trazer 40 pessoas hoje, meu irmão!


Paulo_ Ô Daniel! Lembra o Ralph pra agradecer o salgadinho do Marajá que tá apoiando a gente.


Didio_ Seu sobrinho trouxe oito pessoas Celso.


Celsinho_ Ah, oito é!? (Pausa) Mas semana que vem ele vai trazer mais 40, meu irmão!


Daniel_ Cadê a vassoura?


Didio_ Como cadê a vassoura? Você quebrou a vassoura!


Paulo_ Celsão, não deixa o Ralph esquecer de agradecer o Marajá no final.


Daniel_ Mas não tem outra vassoura?


Gelli_ Pra você quebrar?


Paulo_ Rapaziada! Não esqueçam de agradecer o Marajá no final da peça!


Todos_ Tá bom, Picanha!

Serviço: "Medusa de Rayban" - Sábados 24hs!!- Teatro X - Rua Rui Barbosa 399
R$20,00 (meia R$10,00) Apoio: Salgadinho do Marajá!!!

Nenhum comentário: