segunda-feira, 8 de setembro de 2008

As faces de Cacambo!

Quem já assistiu a peça "Otimismo" em cartaz em São Paulo, sabe que o personagem Cacambo (vulgo Celso Melez) tem várias facetas! No espetáculo não podemos entrar em detalhes sobre suas profissões e aventuras, por isso, atendendo a pedidos, mostraremos algumas imagens inéditas sobre a vida do nosso herói!!!


Acima, Cacambo cai na noite em São Paulo, descobre o drink "bomberinho", perde a comanda, o controle, a dignidade e dança ao som do INXS.




Cacambo em 1974, época em que era diretor do Centro Acadêmico de "canto e voz" e perito em tiro ao alvo. Época também em que escreve a sua polêmica tese sobre Bruce Lee, dizendo que pode provar que o astro aprendera a lutar numa gafieira aqui no Brasil.












Aqui, em 1992 quando decide investir numa nova carreira acadêmica. Ao lado de seus professores de cursinho: Castrilo, (professor de informática e viagens aplicadas), e Glauco, (seu instrutor de Tênis).












Cacambo é abordado por fãs na saída de uma delegacia na Noruega. Os fãs oferecem cerveja ao ídolo, mas Cacambo não aceita, diz não poder beber pois tem alergia a lúpulo.






E finalmente no espetáculo "Otimismo", ponto áureo da sua carreira onde segundo o próprio:
_ A galera do Teatro da Curva é fantástica, meu irmão! Eles até autorizam a minha imagem de Jedi na tv!

2 comentários:

giselle disse...

hahaha!
é o melez!!!

Anônimo disse...

...o inconfundível, incalculável, inadequado, indisciplinado Celso Melez!! rsrsrs!