quarta-feira, 3 de dezembro de 2008


Sexta feira vamos fazer a última apresentação do ano. A peça é "Fica Frio".


Em 2008 tentamos parcerias que não se consolidaram.


Fizemos novos amigos talentosos que vieram e ficaram mesmo assim. Mesmo sem um tostão.


Colocamos 3 espetáculos em cartaz na raça, e posso dizer com muito orgulho que conseguimos segurar 8 meses de temporada quase sem estrutura nenhuma.


Irritamos muita gente também. Faz bem encarar quem não olha para o próprio umbigo. Eles não esperam e você impõe respeito.


Em 2008 também deixaram a gente na mão. Aconteceu algumas vezes.


Teve gente que nos desrespeitou. Teve gente que desacreditou.


É fácil falar. Falar mal é mais fácil ainda.


Mas pra falar bem tem que ter muita bala na agulha , não é pra qualquer um.


Existe uma característica no ser humano que está em falta no mercado: a imparcialidade.


2008 tá acabando. Eu tô de saco cheio de 2008. Sempre preferi os números ímpares.



3 comentários:

Anônimo disse...

2008 tá acabando, ainda bem! Foi um ano de altos e baixos pra mim. Mas com certeza fazer a temporada de 'Otimismo' com vcs. foi um dos períodos mais divertidos e de aprendizado que tive durante este ano inteiro! Eu nunca falei mas assistir vcs. nos ensaios e 2 vezes por semana me ensinou MUITA coisa! Tinha dias que eu me dava o luxo de ver a peça inteira só prestando atenção na respiração de cada um. Continuem irritando muita gente em 2009. Isso é sinal de que vcs. acreditam no que fazem, acreditam em vcs. mesmos - sinal de gente que faz coisa boa, significativa. FORÇA em 09!!!
bjs. pra curva.

Batata disse...

Os ímpares...nasci em 69, o que me faz lembrar que ano que vem entro no grupo dos "entas" para só sair depois dos noventa. Meu velho, queria dizer para todos vcs companheiros, da Curva ou não, que foi muito bom para mim trabalhar e aprender com cada um de vcs neste ano de 2008. A gente acha que depos de um certo tempo não vai fazer novos amigos...isso é balela. 2008 foi para mim um ano de muita luta, pouca grana, mas também de grande aprendizado e termino ele com a certeza de ter feito novos grandes amigos. Abraços para todos.

Anônimo disse...

Espero q a gente irrite muita gente em 2009!! Valew Potato! valew Débora!!